sábado, 2 de abril de 2016

{Review | Avaliação} Nate Ruess - Grand Romantic

Raim! Como estão?

Então, provavelmente você deve conhecer, ou conheceu, a banda Fun., mas você sabia que o cantor da banda, Nate Ruess, virou cantor solo e que ele lançou um álbum, ano passado, chamado: Grand Romantic? Pois é, pessoa! Vem cá, que eu vou te falar um pouco da vida e comentar um pouquinho do álbum debut dele.




Depois que o álbum Some Nights, da banda Fun., estourou na mídia, lógico que eles iriam lançar outro álbum não é mesmo? Infelizmente não. Segundo o Nate Ruess, a banda fez uma pausa, porque não estava inspirada e a música "Nothing Without Love" que seria de um próximo álbum da Fun., foi acabar parando como a terceira faixa do seu álbum debut solo, de doze faixas, Grand Romantic.

Eu particularmente, não acredito que vá haver um retorno da banda, já que outro artista da banda, Jack Antonoff (ex-guitarrista), também está trabalhando em outro projeto, em uma banda de indie rock chamada Bleachers, que ano passado, lançou um álbum com parceria de várias artistas, como Charlie XCX, Mo e Tinashe.

Agora falando do Grand Romantic, o que eu achei? Bom... Acho que assim como os que curtiam a banda Fun., esperariam por um som parecido com a banda, mesmo isso sendo um erro, apesar de que, a voz do Nate ligue-o diretamente com aquela banda maravilhosa. O máximo que chega perto das músicas da Fun., são as músicas AhHa, Nothing Without Love (logicamente), You Light My Fire e Great Big Storm, que mostram o indie rock que era presente na banda.

Em si, o que eu achei do álbum? Não vou dizer que é ruim, mas também não vou dizer que é bom, porque não fez muito o estilo de música que eu gosto de ouvir, achei algumas músicas meio cansativas de se ouvir, é um álbum bastante parado, ao meu ver, meio sonolento, talvez. Não sei se acontece com vocês, mas esse é um tipo de álbum que você coloca para ouvir, mas depois de alguns momentos, você esquece que está ouvindo e quando pára para perceber, o álbum já acabou e você nem percebeu. Não seria um LP que eu gastaria meu dinheiro para dizer que tenho na minha coleção de CD's. Então, sim, preferia o Nate na banda e quero que eles voltem logo. Ficaria bastante agradecido.

Músicas que eu mais gostei do álbum: AhHa, You Light My Fire, Great Big Storm, Take It Back e talvez Harsh Light.


Só isso que tenho para falar e não se esqueça de se inscrever no blog, aqui do lado, para ficar ligado quando uma nova postagem sair e se quiser, ali em cima tem todas as minhas redes sociais, caso queira me acompanhar! Até a próxima publicação! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem me deixar feliz e interaja comigo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...