sexta-feira, 25 de março de 2016

{Review | Avaliação} Mind Of Mine - Zayn

Raim! Como estão?

Saiu! Saiu, graças aos deuses novos e antigos! O álbum debut de Zayn Malik, Mind Of Mine, lançou hoje, nesta sexta-feira, e eu não podia deixar passar isso despercebido não é mesmo? Acompanho o trabalho dele, desde quando estava na boyband, One Direction, apesar de não ser fã. Mas... Chega de enrolação, vamos falar do álbum!

P.S.: Eu não sou nenhum expert em música, só darei minhas opiniões sobre o que achei do álbum!


A capa do Mind Of Mine continua sendo a dele criança, como podem ver acima e eu não esperava menos, a capa é de querer apertar e nunca mais soltar, provavelmente tendo uma inspiração nas capas do Single da Adele, When We Were Young e do Lil Wayne, Tha Carter

Na primeira faixa: Mind Of Mindd, você já percebe que o álbum vai ser uma delícia. É uma música calma, sex appeal, com a voz do Zayn maravihosa no seu ouvido. A música é curta, tendo apenas 57 segundos, mas que você pode engravidar rapidamente com os agudos que ele dá durante esse tempo!

Depois vem, três das quatro músicas que ele lançou semanas atrás como single: Pillowtalk, It's You e BeFoUr, que são todas ótimas, como já devem estar cansados de saber.

E a quinta faixa do álbum, She, se torna a primeira música "agitada" do álbum, mas ainda com uma pegada sex appeal maravilhosa, e logicamente, já se tornou uma das minhas favoritas.

Na sétima faixa vem uma música indiana chamada Intermisson: Flower, que eu, obviamente, não entendi nada, mas é interessante, a batida é legal, mas não consegui apreciá-la de certa, por ser rápida, tendo não muito mais que um minuto.

Na nona faixa, Wrong, nós temos o primeiro featuring do álbum, com a artista Kehlani, que eu não conhecia até o momento e darei uma conferida mais tarde, com certeza, a música é maravilhosa e já quero um clipe com esses dois!

E só na penúltima faixa, encontramos o outro single dele, Like I Would, por um momento, eu achei que ele não colocaria no álbum. Já estava ficando triste.

Bom... O que tenho para falar desse álbum? Não tenho mais palavras para isso. O Zayn me surpreendeu mais do que eu achava que surpreenderia, o álbum está maravilhoso do início ao fim. Não é daqueles que você tocaria numa balada, talvez a "She"e "TiO" pode ser que sejam, mas o álbum está mais para fazer aquele amorzinho gostoso com o seu par, numa noite fria e chuvosa, sabe? É um álbum mais calmo e totalmente diferente do que você, Directioner, ou apreciador da banda, está acostumado a ouvir.


Até porque não parece, de jeito nenhum, que o Zayn já fez parte daquela banda, parece que, realmente, ele é outra pessoa, talvez aquele Zayn Malik da 1D não fosse realmente o que era o Zayn Malik, cantor solo. E é bom vocês segurarem esses forninhos, porque o Zayn chegou para ficar e tenho uma leve impressão que ele ainda não mostrou tudo que tinha que mostrar, mais surpresas estão por vir!

Minhas músicas favoritas até o momento: Mind Of Mind, She, Wrong, TiO, Fool For You, Lucozade, Like I Would e, talvez, Bright.

Só isso que tenho para falar e não se esqueça de se inscrever no blog, aqui do lado, para ficar ligado quando uma nova postagem sair e se quiser, ali em cima tem todas as minhas redes sociais se quiser me acompanhar! Até a próxima publicação!

2 comentários:

  1. Zayn realmente surpreendeu a muitos e a que fica entre minhas preferidas é She ♥
    Post bem feito,parabéns pelo blog =D
    Beijos

    http://saracastelloni.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. She é maravilhosa mesmo! <3
      Obrigado!! Volte sempre que quiser :3
      Beijos!

      Excluir

Vem me deixar feliz e interaja comigo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...