sexta-feira, 25 de março de 2016

{Review | Avaliação} Beautiful Lies - Birdy

Raim! Como estão?

Nesta sexta-feira saiu, também, o álbum da rainha, deusa, magnífica e perfeita Birdy! Estou desde 2013, esperando por um novo álbum dela e finalmente, essa linda o lançou e eu estou aqui para comentar sobre esse álbum com Lindas Mentiras. (Perceberam o trocadilho? Não? Okay).


O Beautiful Lies é bem diferente dos outros dois álbuns dela: Birdy (2011) e Fire Within (2013) e talvez por isso, eu tenha estranhado um pouco no início, por esperar algo com o velho toque meio depressivo dela, porque, diferente dos outros dois álbuns, esse está com batidas mais leves e um tanto dançantes no início, saindo da sua zona de conforto, indo do Indie Folk, para um Indie Pop.

Mas a partir da quarta faixa: Deep End, nós começamos a pegar o embalo do novo ritmo dela, seguido por Wild Horses, uma música que ela lançou como single, umas semanas antes e, logo em seguida, nós temos Lost It All, que você com certeza vai falar: "Oh! Essa é a Birdy que eu conheço!" e não para por aí, porque em Silhouette, você continua com aquele sentimento de reconhecimento da artista que a Birdy é e, então, o apreciamento do álbum só vai aumentar.

E em Lifted você passa a perceber que foi apenas uma enganação o ritmo mais agitado das músicas no início do álbum, que, aos poucos, as músicas vão ficando mais profundas e trazem aquele velho sentimento que estávamos acostumados a sentir quando ouvíamos a Birdy.

O que podemos perceber nesse álbum? Uma influência de Adele, claro, e da Florence And The Machine. Também está visível a introdução de um ritmo mais ballad e a introdução de um indie pop bem gostoso de ouvir, mesclado com o seu bom e velho indie folk, com as letras que mexem com todo o seu ser, como ela sempre faz.

Minhas músicas favoritas até o momento: Deep End, Wild Horses, Lost It All, Lifted, Take My Heart, Words, Beating Heart. Winter e Give Up. Ou seja, metade do álbum!

Só isso que tenho para falar e não se esqueça de se inscrever no blog, aqui do lado, para ficar ligado quando uma nova postagem sair e se quiser, ali em cima tem todas as minhas redes sociais se quiser me acompanhar! Até a próxima publicação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem me deixar feliz e interaja comigo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...